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[Piada]Como tratar pessoas grossas
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[Piada]Como tratar pessoas grossas
Para todos os que
têm de tratar com clientes irritantes, ou com pessoas que se acham
superiores aos outros, aprenda com a funcionária da GOL.
Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria
ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu
objetivo,quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente,
merecia voar junto com a bagagem...
Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava
resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão,
atirou o bilhete e disse: Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser
na primeira classe!
A funcionária respondeu: - O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar,
mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão
aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo
para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
-Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone
anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por
todo o terminal).
E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é e deve estar
perdido. Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então
puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no
balcão da GOL. Obrigada.
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente,
o homem olhou
furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te fuder!
Sem recuar. Ela sorriu e disse:
- Desculpe meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que esperar na fila...
Destrua um ignorante sendo original, como ela foi.
têm de tratar com clientes irritantes, ou com pessoas que se acham
superiores aos outros, aprenda com a funcionária da GOL.
Uma funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria
ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu
objetivo,quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente,
merecia voar junto com a bagagem...
Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava
resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão,
atirou o bilhete e disse: Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser
na primeira classe!
A funcionária respondeu: - O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar,
mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão
aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo
para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
-Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone
anunciando:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por
todo o terminal).
E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é e deve estar
perdido. Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então
puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no
balcão da GOL. Obrigada.
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente,
o homem olhou
furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te fuder!
Sem recuar. Ela sorriu e disse:
- Desculpe meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que esperar na fila...
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Dom Ago 19, 2012 2:44 pm por marat1
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