Web secrets
Olá!

Bem-vindo ao Web Secrets, Esparamos que goste do nosso forum!

Se ainda nao faz parte do forum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos da net!

Web Secrets, Sempre com você!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Web secrets
Olá!

Bem-vindo ao Web Secrets, Esparamos que goste do nosso forum!

Se ainda nao faz parte do forum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos da net!

Web Secrets, Sempre com você!
Web secrets
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Tutorial L2phx completo
Tutorial L2phx completo I_icon_minitimeDom Ago 19, 2012 2:44 pm por marat1

» [Lista] Tags HTML
Tutorial L2phx completo I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 12:00 am por SAGANA JOE

» O design do forum está Legal? Se Não, deixe sua opinião.
Tutorial L2phx completo I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 11:24 pm por sanny

» me ajudem encontrar um haker para l2 interlud
Tutorial L2phx completo I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:08 am por karollyna

» Galos comandam revolução em galinheiro e matam raposa
Tutorial L2phx completo I_icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:43 am por Convidado

» DD TANK [ Browse Game ]
Tutorial L2phx completo I_icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:27 pm por Arthur

» Lineage2 Interlude Download
Tutorial L2phx completo I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 9:18 pm por xxwesley1

» Gta Mods Mania
Tutorial L2phx completo I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:19 pm por lokao cj

» O Natal do pequeno cotoco [Dr.Pepper]
Tutorial L2phx completo I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:45 pm por Arthur

Votação

Está gostando do design do forum?

Tutorial L2phx completo Vote_lcap196%Tutorial L2phx completo Vote_rcap1 96% [ 25 ]
Tutorial L2phx completo Vote_lcap14%Tutorial L2phx completo Vote_rcap1 4% [ 1 ]

Total de votos : 26


Tutorial L2phx completo

+12
karollyna
adr2
Gabriel
lc
moisicreuzoXD
dragonkiler
cheats
everaldo
robix14
vict0r
fabao
Pudim4evis
16 participantes

Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Tutorial L2phx completo

Mensagem por Pudim4evis Sex Fev 26, 2010 1:36 pm

TAVA PROCURANDO E ACHEI ESSE TUTURIAL NA NET TIVE QUE COPIAR TA PERFEITO *-*




Primeiramente um bom dia, boa tarde e/ou boa noite para quem estiver lendo.

Esse é o meu primeiro tutorial nesse servidor, por isso serei objetivo e bem claro em cada parte, deixarei aqui dois tutoriais, um sobre enchantar, e o tutorial sobre múltiplicar itens para quem joga em low hate. vim aqui para ensinar a quem não sabe, e/ou exclarecer duvidas constantes que o pessoal tem sobre o l2phX, meu intuito é apenas ajudar tanto o fórum a ter mais visitantes e mais préstigio, e ajudar meus companheiros a terem mais conhecimentos das coisas, mas lembrem-se, o conhecimento não é crime algum, só é crime a forma que vocês se utilizam dos seus conhecimentos.


Conhecendo o L2 Phx

O L2PhX é um programa básico, básico sim em sua aparencia, porém é como dizem com alguns carros "Pequeno pra quem vê, gigante para quem anda", é o caso do PhX, básico para quem ver e complexo para quem usa. Primeiramente eu irei realizar citação de algunas funcões do programa; a mais simples dela e mais querida por quase todos que jogam LineAge II é o enchatamento dos itens, que chegam a ser exagerados, outra delas é a multiplicação de itens, uma que eu em particularidade não aprendi mais desejo, é ficar invisivel, já ví em um video, mas era alemão, então já se sabe ne? Uma negação para entender. Mas em fim, o PhX é cheio de segredos que nem eu conheço todos, nesse tutorial eu vou ensinar a enchantar itens.


Programas que vai necessitar.


Versão 3.1.8 Phx Versão 3.1.8 é mais recomendada para interlude.

Client Interlude. Na minha opinião, uma das melhores fases pela qual o game passou.



Requisitos para rodar LineAge II.


Esse são os mínimos, ou seja é coisa básica, geralmente hoje em dia qualquer pc tá rodando.

CPU: Pentium 3 800MHz
RAM: 256Mb
Video: Placa de vídeo GeForce2 ou melhor com 3D
Conexão: 56K
HD: 8Gb livres
Directx: 9.0c


Observações.



Ps: Cada programa como devem ter notado, corresponde a uma especie de Client do game, e para cada Client tem sua versão.

Ps²: Antes de baixar o L2phx você precisa desativar o auto-protection anti virús, pois ele será detectádo imédiatamente, em sí o PhX é um virús, mas ao mesmo tempo ele não é, o anti-virús o compreende como virús, pelo fato de que o programa é feito por componentes modificados, assim como os agentes infectores são feitos, mas ele é totalmente seguro, até porque eu não me arriscaria usar uma coisa que fosse prejudicar meu computador e que acarretária em um Ban e perda do meu software.

Ps³: Antes de usar o L2PhX, desative o From Server que se localiza na pagina Packet Sniffer, lá em baixo.


Início do Tutorial.


Após ter ficado ciente do que é e como funciona um phx, é a hora de instalar ele.


Tutorial L2phx completo Phx1

É um processo simples, basta escolher a pasta que deseja salvá-lo e clicar em Ok, e na proxima dela dar Start e esperar a instalação se finalizar, lembrando, isso deve ser feito com o autoprotétcion desativado.


Tutorial L2phx completo Phx2

Após a instalação abra o programa, e logo após a abertura do mesmo, inicie o seu LineAge II, a parte mais improtante a se saber, é, Conectou Corretamente? Como eu vou saber? Muito Simples, na imagem existe um local marcado por uma seta, nele ao invez de 0 - Blank deve aparecer o nome do seu personagem.


Tutorial L2phx completo Tutocdx

Feita a conexão perfeita entre o programa e o jogo, crie ou útilize um char já feito em sua conta, você deve ir a um GM SHOP, ou qualquer Shop que venda armas, roupas e joias. Mas preste atenção, nem todos os tipos de GM SHOP´s Servem, aqueles em que você precisa dar dois cliques para comprar uma arma/roupa/joia, não servem, apenas aqueles que você clica na arma e abaixo escolhe a quantidade.


Tutorial L2phx completo Shot00026gsn

Constatado que o GM Shop é compativel, agora é a hora de escolher sua arma, use a adequada para sua classe, lembre-se de ter em sua Bag, adena ou itens especiais [Gold Adena, Coins,ETC] o suficiente para dois itens iguais, pois para enchantar um item ele consome a quantia equivalente a outro item. Com o item já em seu inventório, volte para o seu PhX, procure a janela chamda Packet Sniffer, vá descendo todos os pack até achar um chamado MulltiSellChoose, achando-o clique em cima do mesmo.



Tutorial L2phx completo Phxa

Após você ter clicado em MulltiSellChoose, você vera ao lado na janela, aparecer uma extensa numeração, com digitos de letras e numero, a maioria zero, geralmente é claro, você seleciona todos e copia. Em seguida passe para a outra janela no seu PhX, ela se chama Send Packets, lá você ira colar os numeros que havia copiado anteriormente, agora é a hora de enchantar, para enchantar ela +++ basta contar do primeiro par de numero, até o oitavo, exemplo A1 00 89 F2 01 04 06 10 00 00 00 22 e modificar a oitava casa, ela deve ficar assim A1 00 89 F2 01 04 06 11 00 00 00 22, e caso queira modificar uma arma para +20 ou em torno disso, basta conta da primeira até a sexta casa e modificar a numeração exemplo de D1 para C1, reduzindo primeiro as letras e depois os numeros. Feito a modificação de numeros, basta clicar em Send.

Após ter feito isso, sua arma será enchantada, alias uma nova arma aparerá de enchantada de acordo com suas especificações em numero, para +++ ou apenas +20 mesmo, tudo depende daquela numeração, e de como você a modifica.


Tutorial L2phx completo Shot00068

Não se preocupe, a arma está aparentimente + 0, mais a diferença é feita na hora que você a equipa, abra seus status ao equipá-la e vera seu ataque tanto mágico quanto fisico ficarem monstruosos, ou se for joia ou roupa, as suas defesas ficarem esmagadoras.


Tutorial L2phx completo Shot00070u



Multiplicando Itens


Esse tutorial é muito bom para quem joga em low hate, e não dispõe de muito tempo para se dedicar ao game, basta multiplicar seus itens crafits, muito simples e logo logo se o GM o pegar você se torna um dos mais fortes do server.

As recomandações são as mesmas do tutorial acima, e os mesmos requisitos.



Início do Tutorial.


Feita a conexão perfeitamente, é hora de você multiplicar itens, mais lembre-se, não é todos que podem ser multiplicados, apenas aqueles que você joga fora em fica uma janela para você escolher a quantidade que deseja descartar, observe no print que tenho 3,5k de Cristal Grad S.


Tutorial L2phx completo Shot00071r

Agora descarte uma quantidade grande, pode descartar o quanto quizer, lembrando-se de deixar pelo menos um em seu inventorio.


Tutorial L2phx completo Shot00072a

Vá em seu PhX, procure a janela Packet Sniffer, lá você vai descer todos os Packtes, os nomes, até achar o um chamado DropItem, clique nele, ao lado vai aparecer uma numeração, onde você deve copia-lá.


Tutorial L2phx completo 54388672

Após você copiar o numero, agora procure em seu PhX a janela chamada Sen Packtes, lá você irá colar o numero, após colar o numero na janela, vá ao lado onde tem o nome msec, geralmente ele tem 100, você deve alterar esse 100 para 25 e ao lado tem Sends Every, ela está desmarcada, você deve marcá-la.


Tutorial L2phx completo Phxa6

Agora vá catando todos os itens que estiverem no chão, eles ficaram tudo juntos, um em cima do outro, não pare de catar até que eles desapareçam por completo.


Tutorial L2phx completo Shot00073d

Em fim após você ter pego tudo, é simples, basta você terminar de catar e abrir sua bag, para ver que o item foi multiplicado, por exemplo no meu caso eu passei de 3,5k para 12k de Cristal Grad S.


Tutorial L2phx completo Shot00074c


Fim dos tutoriais.



Duvidas gerais.



Eu notei que muitas pessoas tem duvidas quanto ao PhX, e a maioria é a mesma duvida, a relatividade de virús como eu falei, não tem nada haver, dependendo do anti-virús ele vai acusar até cavalo de troia sem ter nada haver, isso é loucura, e loucura amigos é Esparta. Mas quanto a site oficiais não existem por serem hackers, claro que não são produtos permitidos, afinal que ADM vai aceitar um hacker no seu server? Mesmo que não esteja avacalhando, só esteja multiplicando, vai acabar com o ganha pão dele que é vender itens, para manter o servidor On.

Como havia dito, cada Client apartir do interlude tem sua versão do phx correspondente, mesmo que tente usar uma versão do Interlude no Gracia não surtirá efeito. O mesmo metódo de enchantar em um Client é o mesmo de outro, só vai mudar a versão do hacker, o mesmo se aplica a ação de multiplicar.
Pudim4evis
Pudim4evis
GameMod

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Na Web Secrets :D
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por fabao Dom maio 23, 2010 1:11 am

vei qual seu msn me passa aee
fabao
fabao
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por vict0r Qui Jul 15, 2010 1:30 pm

me passa ele pra min abaixar?
vict0r
vict0r
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por robix14 Ter Ago 10, 2010 1:46 pm

veio vc sabe mais algum programa que enchant armas ? posta aki pra gente
robix14
robix14
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2010
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por everaldo Sáb Set 04, 2010 3:12 am

alguem pode postar o link pra download?
everaldo
everaldo
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por cheats Dom Out 03, 2010 10:28 am

Veio tem como manda seu msn ai pra explica melhor nao entendir nada nada
cheats
cheats
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por dragonkiler Seg Nov 22, 2010 7:24 pm

ewerton.evolution@hotmail.com
dragonkiler
dragonkiler
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty DOWNLOAD DO HACK PHX 3.1.8

Mensagem por moisicreuzoXD Qui Dez 30, 2010 2:57 pm

vict0r escreveu:me passa ele pra min abaixar?
AKI TA O LINK :RETIRADO

E DIFÍÇIL DE USAR ENTAO PROCURE NA INTERNET VÍDEOS E TUTORIAIS.


Última edição por Arthur em Dom Fev 06, 2011 4:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link Retirado... Sem scan)
moisicreuzoXD
moisicreuzoXD
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por lc Sex Dez 31, 2010 6:19 am

Mano... Posta o Scan do arquivo que você colocou ou ele será retirado...
Smile
lc
lc
Vip
Vip

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 43
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010
­­Ouro 1
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por Gabriel Dom Jan 09, 2011 11:26 am

Mano Bota o link pra nois baixar ae
Gabriel
Gabriel
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por adr2 Sex Jun 17, 2011 2:48 am

So o q vejo eh tutorial, nada de link pra download, onde arrumo, alguem sabe?
adr2
adr2
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2011
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por karollyna Sex Ago 12, 2011 11:17 am

[b]bom dia a tds estou presizando do phx pra mim baixar alguns de vc's pode me ajudar encontra se puder me ajudem por favor brigada bjos a tds cheers
karollyna
karollyna
Membro­

Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por endryl Dom Ago 21, 2011 5:23 pm

essa segunda opção de duplicar tmb serve pra dinheiro??
endryl
endryl
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por angeloxd Qui Out 27, 2011 11:37 am

...
angeloxd
angeloxd
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2011
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por cudanega Sex Abr 13, 2012 8:15 pm

moisicreuzoXD escreveu:
vict0r escreveu:me passa ele pra min abaixar?
AKI TA O LINK :RETIRADO

E DIFÍÇIL DE USAR ENTAO PROCURE NA INTERNET VÍDEOS E TUTORIAIS.
cudanega
cudanega
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2012
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por marat1 Dom Ago 19, 2012 2:44 pm

Ei cara eu queria algum jeito de burlar o game guard pq tipo eu abro tudo ai quando to logando meu char que ele aparece desconecta sozinho sabe oque fazer?
marat1
marat1
Membro­

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Advertencia. :
Tutorial L2phx completo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial L2phx completo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2012
­­Ouro 0
­prata 0
­­­Bronze 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial L2phx completo Empty Re: Tutorial L2phx completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos